Três indivíduos foram presos em flagrante e a carga recuperada.
Na sexta-feira, 23, três indivíduos foram presos por Policiais Militares da 4ªCia do 14°BPM/M, após roubarem a carga de uma caminhão e fazerem o motorista refém.
Os Policiais estavam no 7ºDP de Osasco apresentando uma ocorrência, quando a vítima de roubo de carga chegou à delegacia.
O motorista contou aos policiais que havia sido feito refém de ladrões e levado junto com seu caminhão que transportava uma carga de produtos diversos de mercado. Ele foi mantido refém até que os bandidos descarregassem toda a carga.
Rastreamento do celular
Enquanto estavam na delegacia, a esposa do motorista fez contato com o DP e informou que estava rastreando o sinal do celular da vítima, que havia sido levado pelos criminosos.
O aparelho estaria em uma casa na Vila Menck, em Osasco.
De posse dessas informações, a Polícia Militar e a equipe de investigação do 7ºDP foram para o local, onde conseguiram abordar um indivíduo com as mesmas características informadas pela vítima. Com ele estava o celular produto de roubo.

Ao ser abordado, o indivíduo autorizou a entrada dos policiais na sua residência, onde estavam mais dois indivíduos envolvidos no roubo. A carga roubada não estava no local.
Os três indivíduos foram presos e indicaram onde estaria a carga roubada, no bairro da Baronesa.
Com apoio das equipes, os policiais se dirigiram até lá, onde localizaram toda a mercadoria roubada.
Os indivíduos foram encaminhados ao 7ºDP de Osasco para as providências legais. O caso foi registrado como “Roubo (art.157), com retenção de vítima”.
Atendeu a ocorrência a viatura M-14431, com apoio das viaturas do CGP4 M-14445; M-14421 e M-14411.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.