Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: Polícia Civil prende dois e recupera carga de frango congelado

Logo Giro
Mais de mil caixas foram recuperadas pela Polícia Civil após roubo em Barueri (Divulgação/Polícia Civil)

Carga foi roubada em Barueri. Motorista foi feito refém e liberado quase três horas depois de ser abordados pelos criminosos; confira os detalhes

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil após roubarem a carga de um caminhão nesta segunda-feira, 1º de abril, em Barueri.

O motorista contou à Polícia que, após sair da empresa foi seguido por um carro, e que mesmo dando passagem, não ultrapassou seu caminhão por um bom tempo. A certa altura o veículo, com três indivíduos emparelhou com seu caminhão e um dele lhe apontou uma arma mandando que parasse no acostamento.

O motorista foi tirado a força do caminhão e colocado por um dos suspeitos no veículo, onde permaneceu refém por três horas, até que foi deixado em uma via pública. Ele então andou até um posto de gasolina onde chamou a polícia. O caminhão, que foi levado por um dos ladrões passou as coordenadas de GPS da carga e do caminhão aos policiais. Elees fora até um estacionamento onde visualizaram metade dos produtos. Os suspeitos, reconhecidos pela vítima, também estavam no local e foram presos em flagrante. A outra metade da carga foi recuperada em um outro endereço, em Carapicuíba.

O caso foi registrado no 1° DP de Barueri, como roubo de carga, associação criminosa e localização/apreensão de veículo. A Polícia segue em busca do terceiro suspeito.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail