giro

Kraven e A Redenção estreiam nos cinemas de Cotia e região

Logo Giro
Kraven
Kraven faz parte do universo Marvel (Divulgação/Sony Pictures)

Com Kraven e A Redenção, outros filmes como “Conde de Monte Cristo”, “Inexplicável” e “Moana 2″ seguem em cartaz; saiba mais

Chegam aos cinemas de Cotia e região, nesta quinta-feira (12), trazendo muito drama, humor, emoção e suspense, os longas-metragens “Kraven – O Caçador” de J.C Chador  e “A Redenção – A História Real de Bonhoeffer”, Todd Komarnicki”.

Outros filmes como “Conde de Monte Cristo”, “Inexplicável”, “Moana 2″, “Arca de Noé”, “Venom 3”, “Gladiador 2”, “Wicked”, “Ainda Estou Aqui” e “Sting” ainda seguem disponíveis para o público.

Conheça mais sobre os filmes

Kraven – O Caçador

Em Kraven – O Caçador, acompanhamos a história de origem de um dos vilões da franquia Homem-Aranha. De origem russa, Kraven (Aaron Taylor-Johnson) vem de um lar criminoso e de uma família de caçadores. Seus poderes nascem de uma força sobrenatural e super humana que o faz um oponente destemido e habilidoso. A relação complexa com seu pai Nicolai Kravinoff (Russell Crowe) o leva para uma jornada de vingança e caos para se tornar um dos maiores e mais temidos caçadores de sua linhagem. De frente para questões familiares, Kraven mostra sua potência nesse spin-off.

A Redenção

Em A Redenção: A História Real de Bonhoeffer, durante a Segunda Guerra Mundial, o mundo está à beira da destruição e a humanidade luta para sobreviver ao regime nazista. Dietrich Bonhoeffer (Jonas Dassler), um pastor luterano e teólogo, é um homem de fé inabalável, pregando o amor e a paz.

No entanto, quando o regime de Adolf Hitler (Marc Bessant) inicia sua campanha genocida, Bonhoeffer se vê diante de um dilema moral impossível: continuar sua missão de pregar o evangelho ou lutar ativamente contra o regime que está destruindo a humanidade. Envolvido em uma conspiração para assassinar Hitler, Bonhoeffer se torna um dos principais membros de um grupo de resistência, que, embora envolvido com a fé cristã, enfrenta o dilema de recorrer à violência para derrotar o mal.

À medida que a trama se desenrola, Bonhoeffer é forçado a confrontar sua própria moralidade. Ele precisa decidir entre manter sua integridade religiosa e suas convicções pessoais ou arriscar tudo, inclusive sua vida, para salvar milhões de judeus e acabar com o regime de Hitler. Enquanto sua fé é colocada à prova, Bonhoeffer começa a questionar o que significa realmente defender o bem maior, levando-o de uma postura pacifista a um envolvimento direto em um assassinato político.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail