Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jundiaí: homem é investigado por agredir filho e esposa

Logo Giro
policia civil ssp sp divulgação jundiaí
Investigações seguem sendo feitas pela Polícia Civil (Divulgação/SSP-SP)

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí e o delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito; saiba mais

A Polícia Civil investiga um homem, de 43 anos, acusado de agredir a esposa, de 37 anos, e filho. Segundo boletim de ocorrência, para se proteger e defender das agressões, a mulher chegou a esfaquear o indivíduo.

O caso ocorreu na madrugada do último domingo (12), no bairro Vila Municipal, em Jundiaí. O suspeito foi detido.

Leia Mais: Concurso público: Jundiaí abre 11 vagas na área da Educação

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após presenciarem a briga, vizinhos da família acionaram a Polícia. Quando chegaram ao endereço, os agentes encontraram o homem na frente da residência, esperando o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais detalhes do caso em Jundiaí  

1º DP de Jundiaí
Caso foi registrado no 1º DP de Jundiaí (Reprodução/Google Street View)

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido havia agredido o filho, de 15 anos. Ao tentar intervir na ação, ela também foi agredida. Para se defender, a vítima teria pegado uma faca e esfaqueado seu esposo.

Em virtude dos ferimentos, homem foi socorrido para um hospital da Região, onde ficou internado. A faca utilizada pela mulher não foi encontrada.

Leia Mais: Jundiaí ganha Centro de Distribuição de locadora de equipamentos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí e o delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito. Os motivos das agressões não foram divulgados. As investigações para elucidar o caso.

*com informações do portal Tribuna de Jundiaí.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail