Jovem de 19 anos é morto da facadas em Barueri

Os policiais encontraram a vítima caída com ferimentos.

O agente de segurança Vitor Aparecido Pires da Silva, de 19 anos, foi morto, por volta das 20 horas, do sábado (4), na rua Iguapé, no Jardim Gabriela, em Barueri, após ter sido atingido por golpes de faca.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares atenderam a ocorrência e no endereço indicado, encontraram a vítima caída com ferimentos.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros o socorreu para o Pronto Socorro Sameb, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas informaram que a vítima havia discutido com um mecânico eletricista, de 36 anos, que a golpeou. O homem é investigado.

Exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal e de Criminalística e o caso, registrado como homicídio qualificado pela Delegacia de Barueri.