Deslizamento de terra em Jandira ocorreu no fim da tarde de terça (26) também deixou uma vítima que foi socorrida ao Hospital das Clínicas.
A segunda vítima soterrada durante um deslizamento de terra em uma obra no Jd Gabriela, em Jandira, foi localizada pelos bombeiros já sem vida.
O morador, de 56 anos, e um pedreiro de 46 anos, faziam uma escavação para um reparo do sistema de encanamento da residência, quando houve o deslizamento. Os dois acabaram sendo soterrados.
Equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu atuaram na tentativa dos resgates.




O pedreiro foi resgatado com vida e com uma fratura de fêmur e foi socorrido para o Hospital Geral de Itapevi. As buscas continuaram e, infelizmente, no final do dia, o corpo do morador foi encontrado já sem vida.
O acidente
A esposa disse à Polícia que estava preparando um lanche para seu esposo e para o pedreiro, quando ouviu um barulho e foi olhar o que era, porém não os viu pois a terra tinha deslizado em cima deles. Ela então acionou o 190 e o Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado no DP de Jandira, em boletim de ocorrência de natureza “Morte Suspeita – Morte Acidental”.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.