Jandira vai contratar 16 motoristas de ambulância

Processo seletivo está com inscrições abertas
Serão contratados emergencialmente 16 motoristas (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A Prefeitura de Jandira abriu nesta segunda-feira (1) as inscrições para contratação temporária de motoristas de ambulância. A remuneração de R$ 1.704,93, com escala 12 por 36 horas.

Os interessados têm até o dia 15 de junho para realizar a inscrição, por e-mail ou presencialmente.

Serão contratados 16 motoristas pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

O critério de seleção será a avaliação da experiência profissional dos candidatos. Os requisitos mínimos para participar da seleção são: 

– Ensino Médio Completo;
– Carteira Nacional de Habilitação – CNH, na categoria D (dentro do prazo de validade);
– Curso de Capacitação de Condutor de Veículo de Emergência.

Os documentos necessários são:
– Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura);
– Currículo;
– Comprovante de escolaridade;
– Comprovante de experiência profissional;
– Curso de capacitação de condutor de veículo emergência.

A documentação completa deve ser encaminhada até as 23h59 do dia 15 de junho para o e-mail chamamentosaude@jandira.sp.gov.br

Já a inscrição presencial pode ser feita na Secretaria de Saúde (Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri), de segunda a sexta-feira, exceto feriados, 9h às 16 horasmediante entrega da documentação, também até 15 de junho. A ficha de inscrição é disponibilizada no local. 

O edital completo com as regras do chamamento pode ser consultado em https://www.jandira.sp.gov.br/concursos.php?id=2020CE002