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Jandira terá seleção de 900 vagas de atendimento ao cliente

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Jovens a partir dos 18 anos poderão concorrer uma das vagas em Jandira (Divulgação / Freepik)

As oportunidades não exigem experiência na função. Processo seletivo acontecerá na Casa do Trabalhador de Jandira. Veja os detalhes

A cidade de Jandira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou nessa sexta-feira (22), uma oportunidade de emprego para quem busca ingressar no mercado de trabalho. A empresa Teleperformance, líder global em gestão de experiência do cliente, está com um processo seletivo aberto para o preenchimento de 900 vagas para o cargo de Atendimento ao Cliente.

O melhor de tudo? Não é necessário ter experiência prévia na área. Isso mesmo! Se você tem vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente, essa é a sua chance.

Jandira terá seleção de 900 vagas de atendimento ao cliente
Fachada de unidade da Teleperformance (Divulgação / Reprodução site Teleperformance)

Seleção acontece na Casa do Trabalhador de Jandira

Os candidatos interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes. As inscrições serão realizadas na próxima segunda-feira (25) e quarta-feira (27), das 10h às 12h e das 14h às 16h. Vale lembrar que haverá distribuição de senhas, portanto, é recomendável chegar cedo.

Os requisitos para participar da seleção são: ter idade mínima de 18 anos, possuir conhecimento básico em informática e ter concluído o Ensino Médio. A empresa não informou detalhes sobre salário, bem como os benefícios que serão oferecidos aos profissionais contratados.

Jandira terá seleção de 900 vagas de atendimento ao cliente
Jandira terá seleção de candidatos em duas datas (Divulgação / Freepik)

Quais são as funções de um profissional de atendimento ao cliente?

Um profissional de atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de uma relação positiva entre a empresa e seus clientes. Aqui estão algumas das principais funções que esses profissionais desempenham:

  1. Registrar pedidos de suporte, reclamações e sugestões: são responsáveis por registrar todas as interações com os clientes, incluindo pedidos de suporte, reclamações e sugestões.
  2. Encaminhar pedidos às pessoas responsáveis: garantem que todas as solicitações dos clientes sejam encaminhadas para as pessoas ou departamentos adequados dentro da empresa.
  3. Informar clientes sobre mudanças gerais: mantêm os clientes informados sobre quaisquer mudanças nos produtos ou serviços da empresa.
  4. Propor novos serviços ou produtos a clientes: podem sugerir novos produtos ou serviços aos clientes com base em suas necessidades ou interesses.
  5. Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes: mantêm e atualizam o banco de dados de clientes da empresa, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas.
  6. Participar de reuniões: participam de reuniões para discutir estratégias de atendimento e melhorar a experiência do cliente.

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