giro

Jandira inaugura nova base do SAMU

Logo Giro

Nova instalação do SAMU reforça compromisso com atendimento de qualidade e eficiência para toda a população

Nesta segunda-feira, 1º de julho, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jandira inaugurou a nova base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade. Localizada na Av. Carmine Gragnano, ao lado do SENAI Jandira, a nova instalação é um marco para o município, proporcionando um espaço amplo e moderno para atender todas as necessidades dos munícipes.

Com mais de 500 m² (quinhentos metros quadrados) de área construída, o equipamento conta com infraestrutura projetada para otimizar o atendimento emergencial à população. O local abrigará aproximadamente 38 (trinta e oito) profissionais altamente qualificados, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas, além de dispor de 4 (quatro) ambulâncias com tecnologia de ponta.

“A inauguração desta nova base do SAMU é um passo significativo para melhorar o acesso aos serviços de saúde de urgência em nossa cidade. Estamos comprometidos em oferecer um atendimento ágil, eficiente e humanizado a todos os munícipes”, destacou Gabriela Rocha, secretária da pasta.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail