Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jandira: Felipe Araújo é destaque da Festa do Trabalhador

Logo Giro
felipe araújo jandira 1
Felipe Araújo gravou a canção “Dos Oruguitas", para o filme Encanto (Reprodução/Redes Sociais)

A comemoração, que contará com show de Felipe Araújo, terá início às 13h, na Praça de Eventos, no centro de Jandira; confira mais

Acontece nesta quarta (01º), a Festa do Trabalhador 2024 de Jandira. O evento reunirá estrelas da música com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, o grupo de pagode Doce Encanto e o cantor Felipe Araújo.

A comemoração terá início às 13h, na Praça de Eventos, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106, no centro. A entrada será gratuita e os espectadores poderão aproveitar um dia repleto de muita música ao vivo e diversão.

Na mesma data, as cidades de Cajamar e Carapicuíba também realizarão suas Festas do Trabalhador. Israel e Rodolffo são o destaque no palco de Cajamar, enquanto Ferrugem se apresentará em Carapicuíba.

Leia Mais: Felipe Araújo e Ferrugem são destaques na Festa do Trabalhador de Carapicuíba

Confira mais informações abaixo sobre as atrações.

Felipe Araújo traz o melhor do sertanejo para Jandira

Felipe Araújo, fenômeno da música sertaneja e irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente automobilístico em 2015, se juntou a outros nomes como Simone Mendes, Japinha Conde, Raffa Augusto, Felipe e Rodrigo, Danilo e Davi, Léo Vaqueiro e Os Mulekes.

Nascido em 2 de julho de 1995 na cidade de Goiânia, Felipe Araújo começou a cantar profissionalmente em 2012 ao formar a dupla João Pedro & Felipe, que teve grande destaque com a música “Arrocha com Tequila”.

felipe araújo jandira
Felipe Araújo é irmão do cantor Cristiano Araújo (Reprodução/Redes Sociais)

Três anos depois ele passou a fazer dupla com Zé André, mas no fim de 2015 seguiu em carreira solo. Em 2017 Felipe lançou o DVD e o disco ao vivo “1, Dois, 3”. Em 2019 foi a vez de “Por Inteiro” e, no ano seguinte, o terceiro álbum oficial da carreira, chamado “Felipe Araújo em Brasília”.

Depois de seu primeiro lançamento, o músico ainda colaborou com grandes nomes do gênero sertanejo como Marília Mendonça (1995-2021), Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano e muitos outros grandes nomes do sertanejo.

Entre um de seus principais hits, com a participação da dupla Henrique & Juliano, chamada “A mala falsa”. A música foi um grande sucesso para os artistas, ultrapassando 30 milhões de visualizações no YouTube.

Leia Mais: Cajamar: Israel e Rodolffo farão show gratuito na quarta (1º)

Em 2021, Felipe Araújo gravou a versão em português da canção “Dos Oruguitas”, da trilha sonora de Encanto, e também fez parte do elenco de dublagem da animação.

Hoje, aos 28 anos, Felipe se destaca no cenário musical sertanejo, sendo, segundo seu site oficial, “cantores mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de views e streams.

YouTube video

Conheça mais da carreira de Guilherme e Benuto

Jandira: Felipe Araújo é destaque da Festa do Trabalhador
Dupla é natural da cidade de Campinas (Lourivaldo Ribeiro/Assessoria Guilherme e Benuto)

Consideradas uma das maiores duplas sertanejas do país, Guilherme e Benuto trarão todo o seu talento, romance e carisma ao palco de Jandira. Naturais de Campinas (SP), os artistas iniciaram suas carreiras no mundo da música como compositores.

A partir do projeto “Drive-In”, realizado na pandemia do coronavírus, o duo sertanejo se tornou um sucesso na plataforma de streaming Spotify, e hoje acumulam mais de 11.198.318 ouvintes mensais.

Para a festividade na Região Oeste da Grande São Paulo, os cantores trarão em seu repertório como “Pulei na Piscina”, “Haja colírio”, “Três batidas”, “Torre Eiffel”, “Vestido Curto”, “Beijo Equivocado” “Manda um Oi”, “Poeirão”, “Meus Vícios”, “Dois Amigos” e “Carolina Herrera”.

YouTube video

Doce Encontro traz o melhor do pagode para Jandira

Jandira: Felipe Araújo é destaque da Festa do Trabalhador
Grupo Doce Encontro tem mais de 20 anos de carreira (Reprodução/Redes Sociais)

O grupo Doce Encontro, formado desde 2003, é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica vocal), Tiago Alexandre (compositor e produtor musical, além de tocar cavaco), Thiagão (toca tan tan) e Cauê Neves (toca pandeiro, formado em Percussão Brasileira).

Seu repertório é recheado de grandes hits como “Segue Sua Vida”, “Sem Razão”, “Volta Pra Casa”, “Tô de Saco Cheio”, Um Sinal”, “Ascendente”, “Alucinado”, “Se Beber, Não Digita”, entre outros.

Outros grandes sucessos que fazem parte do repertório do show são: “Lugares Proibidos”, “Diga Sim Pra Mim” e “Cadê Aquele Amor”.

YouTube video

*com informações dos portais Universal Music e Correio do Povo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail