Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Felipe Araújo e Ferrugem são destaques na Festa do Trabalhador de Carapicuíba

Logo Giro
Show de Felipe Araújo ocorrerá no Parque dos Paturis (Reprodução/Redes Sociais)

Além de Felipe Araújo e Ferrugem, programação conta com shows de Latino, Doce Encontro, Gustavo Moura e Rafael, Anderson e Matheus, entre outros; confira

O município de Carapicuíba realiza, na próxima quarta-feira (1º), a Festa do Trabalhador. O evento será gratuito e será realizado no Parque dos Paturis, no bairro Vila Municipal, tendo como apoio instrucional da Prefeitura e promoção da rádio Tropical FM.

Entre os destaques das atrações musicais, estão: Felipe Araújo, Ferrugem, Latino, Gica, Japinha Conde, Doce Encontro, Nuwance, Gustavo Moura e Rafael, Thales Lessa, Hugo Henrique, Guga Nandes, Anderson e Matheus, Thiago Carvalho, Grupo Introdução e Relicário Records.

Leia Mais: Dois homens e uma mulher são presos por roubo de agência dos Correios, em Carapicuíba

Segundo a administração municipal de Carapicuíba, os artistas não possuem custos para o município e a festa conta ainda com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Conheça mais sobre Felipe Araújo

Felipe Araújo, fenômeno da música sertaneja e irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente automobilístico em 2015, se juntou a outros nomes como Simone Mendes, Japinha Conde, Raffa Augusto, Felipe e Rodrigo, Danilo e Davi, Léo Vaqueiro e Os Mulekes.

Nascido em 2 de julho de 1995 na cidade de Goiânia, Felipe Araújo começou a cantar profissionalmente em 2012 ao formar a dupla João Pedro & Felipe, que teve grande destaque com a música “Arrocha com Tequila”.

Três anos depois ele passou a fazer dupla com Zé André, mas no fim de 2015 seguiu em carreira solo. Em 2017 Felipe lançou o DVD e o disco ao vivo “1, Dois, 3”. Em 2019 foi a vez de “Por Inteiro” e, no ano seguinte, o terceiro álbum oficial da carreira, chamado “Felipe Araújo em Brasília”.

Felipe Araújo Carapicuíba
Felipe Araújo gravou em “Dos Oruguitas”, da trilha sonora de Encanto (Reprodução/Redes Sociais)

Depois de seu primeiro lançamento, o músico ainda colaborou com grandes nomes do gênero sertanejo como Marília Mendonça (1995-2021), Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano e muitos outros grandes nomes do sertanejo.

Entre um de seus principais hits, com a participação da dupla Henrique & Juliano, chamada “A mala falsa”. A música foi um grande sucesso para os artistas, ultrapassando 30 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2021, Felipe Araújo gravou a versão em português da canção “Dos Oruguitas”, da trilha sonora de Encanto, e também fez parte do elenco de dublagem da animação.

Leia Mais: Carapicuíba: Marcos Neves anuncia José Roberto como pré-candidato a prefeito

Hoje, aos 28 anos, Felipe se destaca no cenário musical sertanejo, sendo, segundo seu site oficial, “cantores mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas digitais, com mais de dois bilhões e meio de views e streams.

YouTube video

Ferrugem traz o melhor do pagode para a Região Oeste

Cantor e compositor, o carioca Jheison Failde de Souza, mais conhecido como Ferrugem, é filho da backing vocal Maristela Failde, e começou a frequentar rodas de samba ainda na adolescência. O apelido surgiu entre amigos, por conta dos cabelos ruivos.

Em 2014 assinou com a Warner e lançou seu primeiro single. O álbum “Climatizar” veio no ano seguinte, e contou com participações de Alcione e Anitta. O álbum teve como singles “Climatizar”, “Tentei Ser Incrível”, “Saudade Não é Solidão”, “Ensaboado” e “Paciência”.

Felipe Araújo e Ferrugem são destaques na Festa do Trabalhador de Carapicuíba
Ferrugem é filho da backing vocal Maristela Failde (Reprodução/Redes Sociais)

Para o show em Carapicuíba, o artista trará sucessos como “Apaguei pra todos”, “Meu bem e Pra você acreditar”, “Bagaceira”, “Bota a cara”, “Me Bloqueia”, “Me Enganei” e “Tristinha”.

Ferrugem foi casado por sete anos com Juliana Barbosa, com quem teve uma filha. Meses após a separação, Juliana morreu em decorrência de complicações de uma lipoaspiração. Desde 2018, é casado com Thais Vasconcellos, com quem tem Sofia e Aurora.

YouTube video

Serviço
Festa do Trabalhador de Carapicuíba 2024

Data: Quarta-feira, 1º de Maio, a partir das 13 horas
Local: Parque dos Paturis
Endereço: avenida Marginal do Ribeirao, S/N – Portão D
Entrada Gratuitas

*com informações dos portai de notícias Quem, G1 e Contigo!

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail