Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jandira convoca familiares a realizarem exumação no cemitério municipal

Logo Giro
Os restos mortais são preservados em uma urna menor, dando espaço para um novo sepultamento no mesmo local. (Foto: SECOM / Jandira)

Com o aumento do número de mortos devido ao Covid-19 e a necessidade de mais covas e espaços em sepulturas, a administração do velório municipal convoca concessionários que possuem jazigos no cemitério Apparecido Antônio de Oliveira, a realizarem a exumação dos restos mortais de seus familiares.

A medida vale para pessoas que tenham falecidos enterrados no local há mais de quatro anos e que ainda não fizeram a exumação.

Os restos mortais são preservados em uma urna menor, dando espaço para um novo sepultamento no mesmo local.

Caso não ocorra o comparecimento dos parentes para o procedimento, a administração o realizará, sendo devidamente identificados e adicionados no ossuário coletivo que a necrópole têm. Seus nomes dos exumados serão colocados na Lista Geral de Exumação, conforme o decreto municipal.

Para realizar o agendamento ou obter mais informações, é necessário entrar em contato com a administração do velório pelo telefone 4789-2507, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Receba nossas notícias em seu e-mail