Search
Close this search box.
giro

Itapevi: Suspeito de matar mulher tem prisão temporária decretada

Logo Giro
Vítima tinha 19 anos e tinha saído com o suspeito na sexta-feira. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O corpo da mulher, localizado dentro de um veículo abandonado, em Itapevi, já foi identificado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira, 23, o corpo da mulher desconhecida encontrada morta dentro de um veículo em Itapevi. A vítima, de 19 anos, tinha saído com o suspeito, de 26 anos, na sexta-feira, 20, no veículo de propriedade dele. Depois disso não voltou mais para casa.

A Investigação

Após o veículo e o corpo serem encontrados pela GCM, as equipes policiais da DDM e do DP de Itapevi, junto com a equipe do GOE, passaram a diligenciar para esclarecer os fatos. A perícia, em uma inspeção preliminar, constatou que devido a rigidez cadavérica, o óbito possivelmente teria ocorrido há dois dias, antes do encontro do corpo pela guarda municipal.

Após trabalho de campo e inteligência policial, os investigadores da DDM de Itapevi, entraram em uma comunidade próxima e passaram a questionar se os moradores conheciam o proprietário do veículo onde a vítima havia sido encontrada, e se conheciam a vítima.

Alguns moradores indicaram a família da vítima e o pai do suspeito. A vítima foi reconhecida por sua mãe e por testemunhas.

Segundo as testemunhas, o suspeito era violento quando usava drogas e que já tinha agredido outra mulher de forma grave. Diante disso, a delegada Dra. Francini Imene Dias Ibrahin representou pela prisão temporária do indivíduo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail