Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Itapevi e pode ser de jovem grávida desaparecida

Logo Giro


Corpo de mulher é encontrado carbonizado em Itapevi e pode ser de jovem grávida desaparecida

A Delegacia de Defesa da Mulher de  Itapevi  informa que testemunhas foram ouvidas  e um pedido de prisão para um suspeito foi expedido (Divulgação/Polícia Civil)

O corpo de uma jovem encontrado carbonizada, na terça-feira (26), na Rua Sete de Setembro, Vila Aurora, Itapevi, pode ser da Ana Carolina Cardoso dos Santos, de 19 anos, grávida de três meses, que havia desaparecido ir ao cinema do Shopping Granja Viana onde ela também trabalhava. Um suspeito teve o pedido prisão temporária solicitado pela Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações que uma mulher em chamas, sem vida na via. Chegando ao local, encontrou um corpo carbonizado, aparentemente do sexo feminino. “O corpo foi encontrado em um declive, ao lado de uma estrada de terra, tratando-se de local ermo, desprovido de sistema de iluminação artificial, inexistindo qualquer habitação nas proximidades. O corpo se encontrava carbonizado, tratando-se, aparentemente de pessoa do sexo feminino, posicionada em decúbito dorsal, não sendo possível aferir qualquer outra característica física ou mesmo ter certeza quanto ao sexo da vítima, dado o estado de carbornização”, anota no boletim a autoridade policial.

A Delegacia de Defesa da Mulher da cidade informa que testemunhas foram ouvidas e a autoridade policial representou um pedido prisão temporária de um suspeito. De acordo com informações do portal de notícias “R7”, a família de Ana Carolina vai realizar o exame de DNA para saber se o corpo é mesmo da jovem. O laudo comprobatório pode levar até 30 dias para ser finalizado.

Receba nossas notícias em seu e-mail