Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi prorroga inscrições para contratação de médicos para combate ao coronavírus

Logo Giro
Os médicos serão contratados para atuar no combate ao coronavírus (Foto: Willian Leite/PMI)

A prefeitura de Itapevi prorrogou as inscrições para a contratação de 26 médicos para trabalhar de 24h a 40 horas por semana na cidade no combate ao coronavírus.

Agora, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (15). O candidato interessado em participar da seleção deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhar a documentação, exclusivamente, pelo e-mail sec.adm.concurso@itapevi.sp.gov.br.

Serão contratados 12 médicos de urgência e emergência, com vencimentos de R$ 48,03 por hora, mais gratificação de até 60%, e 14 médicos intensivistas, com experiência comprovada em UTI e vencimentos de R$ 48,03 por hora, mais gratificação de até 100%. O contrato de tempo determinado pode ter a validade de até 24 meses.

Os contratados terão ainda abono extraordinário graças à uma lei municipal, aprovada em abril deste ano, prevista para todos os funcionários de saúde que atendem diretamente na linha de frente do combate ao coronavírus.

O pré-requisito para a vaga de médico de urgência e emergência é ter ensino superior completo em medicina, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de habilitação (última anuidade paga do CRM).

Já para médico intensivista é preciso ter curso de nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ou título de especialista em medicina intensiva ou pós-graduação em medicina intensiva, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de habilitação (última anuidade paga do CRM).

As regras do processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial de quarta-feira (6).

Resultados
O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial de Itapevi, disponível no site do www.itapevi.sp.gov.br. A homologação do processo seletivo será divulgada em 22 de maio, também pelo site.

Receba nossas notícias em seu e-mail