Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: PM prende homens armados que ameaçavam pessoas

Logo Giro
Caso foi apresentado na Delegacia Central de Itapevi (Divulgação/PMESP)

Foram apreendidos dois facões, uma arma de fogo, faca e munição de grosso calibre. Ameaças ocorreram no Parque Suburbano, em Itapevi

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgadas, foram detidos por agentes da Polícia Militar (PM) em Itapevi, acusados de ameaçar um adolescente e um homem. Os suspeitos utilizaram arma de fogo e facões para intimidar as vítimas.

O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (18), no bairro Parque Suburbano. Segundo informações divulgadas pela PM, os oficiais do 20º Batalhão de Polícia Metropolitano (20ºBPM) estavam em patrulhamento quando receberam informações de populares sobre dois suspeitos que estavam amedrontando os dois indivíduos.

Leia Mais: Itapevi: obras da 5ª unidade da Escola do Futuro alcançam 75%

Prisão dos acusados em Itapevi

Com base nas características e informações sobre os autores das ameaças, os oficiais iniciaram as buscas para encontrar os acusados. Em certo momento, os agentes avistaram dois homens que correspondiam às descrições fornecidas pelos denunciantes, e, por isso, procederam com a abordagem.

Itapevi: PM prende homens armados que ameaçavam pessoas
Caso ocorreu durante patrulhamento da PM (Divulgação/PMESP)

Leia Mais: Itapevi: homem ateia fogo na casa da ex e esfaqueia três pessoas

Quando questionados, os averiguados confessaram ter feito as ameaças, sendo detidos pela equipe e encaminhados para a Delegacia Central de Itapevi. Com a dupla, foram apreendidos dois facões, uma arma de fogo, uma faca e munição de grosso calibre.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail