Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi reúne 405 postos de trabalho a partir desta segunda (18)

Logo Giro
A função de porteiro é uma das procuradas (Divulgação/Freepik)

Atendente de lanchonete, porteiro, sinaleiro e ajudante de obras são alguns dos cargos buscados. Confira como participar das seleções em Itapevi

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapevi está com 405 vagas de emprego em diferentes áreas. o candidato deve ter ensino fundamental completo ou 2º grau completo, dependendo do posto. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem se candidatar em algumas das funções.

Vagas em Itapevi

Além da função de atendente de lanchonete e operador de telemarketing, que reúnem 150 postos de trabalho, os cargos de operador e sinaleiro possuem várias vagas: 36 e 30, respectivamente.

As remunerações não foram divulgadas. O interessado deve ter cursado o ensino fundamental ou o ensino médio, dependendo da vaga de emprego.

Confira os demais cargos buscados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade:

– Ajudante de obras

– Analista de recursos humanos

– Auxiliar de inventário

– Jardineiro

– Motorista de ônibus rodoviário

– Pintor de obras

– Porteiro

– Recepcionista

– Atendente de empréstimo consignado

– Servente de limpeza

– Técnico em segurança do trabalho

– Vigilante

Itapevi reúne 405 postos de trabalho a partir desta segunda (18)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapevi fica no bairro Cidade Saúde (Divulgação/PMI)

Como se candidatar

Para se candidatar aos postos de trabalho em Itapevi, o interessado precisa comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (rua José Michelotti, 347, Cidade Saúde). Levar documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

No órgão público, o candidato obtém mais informações como salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios oferecidos pelas empregadoras.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo Sine Fácil, disponível nos sistemas Android e iOS. Mais informações pelo telefone (11) 4143-9200.

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail