Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Inscrições para vagas da prefeitura de Jandira terminam na segunda, dia 18

Logo Giro
Os contratos serão pelo prazo de seis meses (Foto: Prefeitura Municipal de Jandira)

O prazo para as inscrições do Chamamento Público Emergencial nº 01/2020 de Jandira termina na próxima segunda-feira, 18. Os interessados devem realizar a inscrição online, através de e-mail, ou presencial.

O chamamento visa contratar, temporariamente, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuarem nas unidades de saúde exclusivas de atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas, além da contratação de coveiros para atuarem no Velório e Cemitério Municipal.

O edital prevê a contratação temporária de 50 profissionais, sendo 5 enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e 5 coveiros. Entre esses cargos haverá vagas reservas sendo 195 para enfermeiros, 210 técnicos de enfermagem e 15 coveiros. Os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis meses.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira.

INSCRIÇÃO PRESENCIAL

As inscrições presenciais serão recebidas nos seguintes endereços, até 18 de maio (exceto sábado e domingo), onde será disponibilizada a Ficha de Inscrição para preenchimento manual e onde o candidato deverá entregá-la preenchida, anexando-se os documentos listados.

Para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem: Secretaria Municipal de Saúde: Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri – no horário das 9 às 16 horas.

Para o cargo de Coveiro: Secretaria Municipal de Obras: Rua Elton Silva, 450 – Parque Municipal Carlos Piteri (atrás do Teatro Municipal) – no horário das 9 às 16 horas.

Receba nossas notícias em seu e-mail