Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Procurado por homicídio é preso pela PM, em Osasco

Logo Giro
Indivíduo é preso por homicídio no Jd. Piratininga, em Osasco.
Homem tentou despistar os policiais militares mas terminou preso (Divulgação/PM)

Indivíduo, que agiu de forma suspeita, foi abordado pela equipe da Polícia Militar, no bairro do Jardim Piratininga

Uma equipe de policiais militares fazia patrulhamento de rotina, neste domingo (12), pelo bairro Jardim Piratininga, quando por volta das 13h30 avistou um indivíduo na rua Chauá.

Ao notar a presença policial, o homem demonstrou enorme desconforto e nervosismo e em uma tentativa de despistar a polícia, começou a caminhar no sentido contrário da viatura. Isso chamou a atenção dos policiais, que realizaram a abordagem.

Foi feita a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito. O homem foi identificado e ao ser feita a consulta de antecedentes, o Copom informou que ele era fugitivo do sistema prisional e estava procurado por homicídio (art.121).

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi algemado e conduzido ao 5ºDP de Osasco onde permaneceu preso.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail