Homem tenta bater na ex-companheira e quebra carro de enteado em Osasco

Criminoso estava com duas facas e uma porção análoga à cocaína. Caso aconteceu no Santo Antônio 
Carro do filho da mulher danificado pelo acusado (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante no início da tarde de domingo (13), no Jardim Santo Antônio, zona sul de Osasco, após tentar agredir a ex-companheira, destruir o veículo do filho da mulher e ameaçar parentes. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os militares colheram as informações na qual as vítimas e testemunhas disseram que o homem estava muito agressivo. 

Com as características do criminoso, os militares realizaram buscas pela região e localizaram o acusado com duas facas na mão. A equipe conseguiu realizar a abordagem e, durante a revista pessoal, foi localizada uma porção de cocaína. 

O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP. Ainda não há informações se o homem permaneceu preso. 

Homem estava com duas facas e uma pequena porção análoga à cocaína (Foto: Divulgação/PMESP)