Testemunhas revelaram que motorista estava parado dentro de seu carro, na rua Walter de Paula Soares, Quitaúna, quando foi abordado por criminosos armados e colocado dentro de um HB20
Por volta das 13h de sexta-feira (3), um homem de 32 anos foi sequestrado em frente a um condomínio residencial localizado no bairro Quitaúna, em Osasco. De acordo com reportagem publicada pelo portal “R7”, o motorista estava parado dentro de seu carro, da marca BMW, na rua Walter de Paula Soares, quando foi abordado por criminosos armados e colocado dentro de um veículo HB20.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima do sequestro estava no local para buscar a esposa, que iria juntamente com ele para um compromisso. A mulher desceu do apartamento e, em frente ao local, encontrou o carro do marido ainda ligado, no meio da rua. Testemunhas afirmaram que viram o homem sendo sequestrado.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada pela esposa da vítima após ela saber que seu marido havia sido levado. Várias transações financeiras via Pix foram realizadas do celular do homem. Os criminosos ainda exigiram que a esposa fizesse uma transferência de R$ 175 mil para que o seu marido fosse solto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima foi libertada, no entanto, não há informações oficiais sobre a transferência do valor exigido pelos bandidos. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro no 1º DP de Osasco e segue sob investigação. O nome dos envolvidos não foi revelado pelas autoridades policiais.