Homem foi preso, em flagrante, após confessar o crime praticado dentro de uma residência na Vila Menck, em Osasco
Um homem foi preso, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (16), dentro de uma casa, na Zona Norte de Osasco, após matar a companheira com socos. Policiais Militares do 14ºBPM/M foram acionados, por volta das 01h45, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.
Assim que chegaram ao local dos fatos, na Vila Menck, foi feito contato com o solicitante que relatou ter ouvido pedidos de socorro partindo da sua vizinha, que morava no mesmo quintal. Com autorização do morador e com o apoio do CGP4, a equipe iniciou varredura até a residência indicada. No local foi dada ordem para que o morador, identificado como autor da agressão, saísse da sua residência.
Durante a entrevista pessoal, o homem confessou que, após uma discussão, tinha agredido sua companheira fisicamente com socos. Os policiais entraram na residência, onde constataram que a vítima estava caída ao solo com diversos hematomas pela face e cabeça e já sem sinais vitais.
Foi acionado o Resgate, comparecendo a USA 02, cujo médico constatou o óbito da vítima.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 5º DP de Osasco, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, sendo o indivíduo indiciado por Feminicídio e preso, ficando à disposição da Justiça.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.