Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Homem é preso transportando 14kg de maconha em Araçariguama

Logo Giro
14 tijolos de maconha apreendidos pela Policia Militar (Divulgação/ Reprodução/ Correio do Interior)

Durante a revista ao automóvel, os policiais localizaram um saco de ração com 14 tijolos embalados de maconha

Um homem foi preso em flagrante com 14 kg de maconha, na madrugada do último domingo (11), na cidade de Araçariguama. O traficante estava com o carro estacionado em uma via de acesso ao município, ao lado da empresa Café Brasileiro, no km 49 da rodovia Castell Branco.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região, quando foi avistado um veículo Uno, cor vermelha, estacionado ao lado da via com um problema na roda dianteira. Para verificar o ocorrido, a viatura parou no local e o motorista que tentava consertar o problema, demonstrou muito nervosismo com a presença dos policiais.

Durante a revista ao indivíduo, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, em averiguação dentro do automóvel, os policiais localizaram um saco de ração com 14 tijolos embalados de maconha.

Diante da situação, o criminoso confessou que mora em São Miguel Arcanjo, SP, e que estaria devendo para traficantes. Como não tinha dinheiro para pagar, resolveu fazer um carregamento de drogas como pagamento, no entanto, o veículo sofreu problemas mecânicos.

Após ouvirem o depoimento, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi levado para a Delegacia de São Roque, que faz os plantões de Araçariguama, onde a ocorrência foi apresentada.

Chegando à delegacia, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão anteriormente dada pelos policiais e ele foi levado para a carceragem da Unidade de Transferência de São Roque onde aguarda audiência de custódia. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia.

* Com informações do portal “Correio do Interior”

Receba nossas notícias em seu e-mail