Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Homem é preso em flagrante após tentar estuprar mulher no Jardim D´Abril, em Osasco

Logo Giro
Caso foi registrado pelo 5º Distrito Policial da cidade (Divulgação/Governo de SP)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (14), suspeito de tentar estuprar auxiliar de enfermagem, de 56 anos, no Jardim D´Abril, zona sul de Osasco. Homem tentou fugir, mas foi detido por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar (PM). 

A reportagem apurou que ao retornar para casa depois do trabalho, a profissional de saúde se aproximava de sua residência quando percebeu que o homem estava escondido entre dois carros se masturbando. Na sequência, começou a andar mais rápido em direção. Em determinado momento, ela sentiu que uma pessoa a agarrou pelas costas e tentou forçá-la a praticar sexo, porém, a mulher desferiu de cotoveladas e conseguiu se livrar do criminoso, pedindo socorro.

A polícia foi acionada e, diante das informações da vítima, os polícias realizaram buscas pela região. Até que foram informados, via Central de Operações da PM (Copom), que um homem havia sido detido por alguns populares na rua Tome de Souza. Os militares foram até o local e o suspeito foi reconhecido pela vítima. O caso foi registrado pelo 5º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.