As vítimas têm 24 e 10 anos, respectivamente. O caso à poucos metros da Delegacia de Polícia de Cotia, na região central da cidade; saiba mais detalhes
Um indivíduo, de 48 anos, foi detido em flagrante por importunar sexualmente de uma mulher e criança em ponto de ônibus de Cotia. As vítimas têm 24 e 10 anos, respectivamente. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (27), à poucos metros da Delegacia de Polícia de Cotia, na região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o meliante olhou diversas vezes para as partes íntimas das vítimas. Ao mesmo tempo, o delinquente “mordeu e lambeu os lábios” em tom de desejo para as duas.
Leia Mais: Censo 2022: população de Cotia chega a 273.640 pessoas, aponta do IBGE
Em um determinando momento, ao perceber que as jovens conversavam, o infrator questionou em tom alto se elas falavam sobre ele. Ao afirmarem, o homem teria ameaçado as vítimas. “A vontade que eu tenho é de dar um soco na sua cara, eu não faço isso porque você é mulher!”, declarou o criminoso.
Ainda segundo o documento, ainda ficou olhando por mais de cinco minutos para a genitália da criança e repetindo os gestos obscenos. As vítimas chamaram a Polícia e indivíduo foi preso em flagrante.
O caso foi apresentado na Delegacia de Cotia por importunação sexual e ameaça.
*com informações do portal de notícias Cotia & Cia