Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Barueri: homem que dirigia carro furtado é preso pela PM

Logo Giro
Veículo modelo Renault/Clio foi apreendido em Barueri (Divulgação/PMESP)

Caso ocorreu no Parque Imperial, arredores do trecho oeste do Rodoanel, Barueri. Veículo foi apreendido e encaminhado para perícia

Em Barueri, um homem foi preso por agentes da Polícia Militar (PM), acusado de receptação e adulteração de sinais de identificação de veículo. O caso ocorreu no bairro Parque Imperial, nos arredores do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28). Segundo a corporação, os agentes da divisão de Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (20º BPM) estavam em patrulhamento.

Leia Mais: Barueri recebe prêmio em Dubai por programa de inovação

Suspeito em automóvel tentou fugir em Barueri

Em determinado momento, quando avistaram um carro modelo Renault/Clio ocupado por um indivíduo e este, ao perceber a presença dos policiais na via, aumentou a velocidade, o que motivou a abordagem.

Barueri: homem que dirigia carro furtado é preso pela PM
Ocorrência em Barueri foi atendida pela Força Tática (Divulgação/SSP-SP)

Após breve acompanhamento, o suspeito foi parado pelos militares. Por meio de consulta aos dados do automóvel, a equipe foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que o veículo constava como produto de furto.

Leia Mais: Castello Branco: PM impede roubo de carros e prende trio

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia da região do Parque Imperial em Barueri e permaneceu à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e encaminhado para perícia criminal junto ao Instituto de Criminalística de São Paulo.

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail