Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

HÁ VAGAS: Em Barueri, Cielo, Alelo e CSU têm mais de 100 oportunidades de emprego

Logo Giro
Alelo tem mais de 50 oportunidades em aberto; apenas na área de tecnologia, são 34 vagas (Reprodução/Facebook)

Quem busca de terminar o primeiro semestre de 2021 com uma recolocação profissional tem boas oportunidades em Barueri. A cidade é sede de três empresas que estão procurando profissionais para integrar seus quadros. A Alelo, a Cielo e a CSU somam 136 vagas em aberto para diversas áreas de atuação.

ALELO
Líder de mercado no segmento de benefícios pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), a Alelo está com várias oportunidades abertas para trabalhar na sede, na região de Alphaville, em Barueri. Há mais de 60 vagas nas áreas Comercial, Estratégia Digital, Experiência do Cliente, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Tecnologia.

No setor de tecnologia, são 34 oportunidades, dentre as quais, cientista de dados, engenheiro de software, especialistas e desenvolvedores JAVA, UX designer mobile e analistas de sistemas.


Outra área com várias vagas é o setor de Estratégia Digital. A empresa busca analistas de produto de diversos níveis, especialista de inovação coordenador de mídia e performance e gerente de produtos, entre outras.

Confira todas as vagas, exigências e participe do processo seletivo acessando o site: https://jobs.kenoby.com/alelo

CIELO
Empresa do setor de pagamentos eletrônicos, a Cielo oferta vagas para pessoas de diversos níveis e áreas, com destaque para diversas vagas para pessoa com deficiência. Ao todo, são 31 vagas em áreas como Tecnologia, Comercial, Logística, Marketing e Finanças. 
 
As oportunidades são para analista de dados pleno; analista de desenvolvimento comercial; analista de inovação de produtos; analista de logística sênior; analistas de marketing júnior, pleno e sênior; analista de planejamento estratégico sênior; analista de prevenção à fraudes sênior; analista de produtos pleno; analista de qualidade de software pleno; coordenador de pagamentos digitais; coordenador de planejamento estratégico; especialista de desenvolvimento de produtos; especialista em arquitetura de plataformas; especialista em controles internos; especialistas em dados; especialista em melhoria contínua; especialista em planejamento e estratégia em logística; especialista em planejamento estratégico; especialista em prevenção a fraudes e LT para automação comercial.
As vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência são para atuar como analistas comerciais; analista de garantia de receita júnior; analista financeiro júnior; consultor de negócios; analista desenvolvimento TI e tech writer pleno.

Para acessar a lista completa de vagas, conferir os pré-requisitos e se candidatar, acesse o site: https://cielo.gupy.io/


CSU

Empresa de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, a CSU tem 45 vagas de emprego abertas para perfis de diferentes níveis de escolaridade, desde assistentes até gerentes em áreas como Tecnologia, Negócios e Finanças. 

As vagas são para: analista de célula de investimentos; analistas de desenvolvimento de integrações júnior, pleno e sênior; analista de gestão financeira pleno; analistas de planejamentos de diversos níveis; analista de remuneração pleno; analista de suporte; analistas e assistentes de intercâmbio; analista de qualidade; especialistas em banco de dados; supervisor de operações; consultor de testes; desenvolvedores plenos; especialista de prevenção a fraude; especialista de desenvolvimento web; especialista de sistemas java; especialistas de testes; especialista em bi; especialista em cloud computing; analista de treinamento; gerente de negócios; product manager; supervisores de operações; supervisor de qualidade; supervisor de treinamento; supervisores sêniores de operações e técnico de campo.

Para conferir as oportunidades, requisitos e se candidatar, acesse o site: https://csu.gupy.io/

Receba nossas notícias em seu e-mail