Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Guarda Civil resgata idosa vítima de sequestro, em Cotia

Logo Giro
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cotia (Divulgação/GCM de Cotia)

Segundo a GCM, vítima foi levada no Parque Alexandre e foi localizada, duas horas depois, no Jardim Araruama, em Cotia; veja mais detalhes

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) resgataram uma idosa, de 67 anos, sequestrada em Cotia. O crime ocorreu, na quarta -feira (13), no bairro Parque Alexandre e a vítima foi localizada, duas horas depois, no Jardim Araruama, de acordo com informações do Portal Cotia & Cia.

Segundo a corporação, no momento do delito, a mulher estava acompanhada por um homem, de 31 anos. Ele informou à GCM que ambos foram mostrar um imóvel a um comprador.

Leia Mais: Cotia realiza vacinação antirrábica para cães e gatos

No caminho de volta para sua casa, eles foram abordados por três indivíduos armados e encapuzados. A idosa e o homem foram levados até a Estrada do Capuava, no qual, os meliantes colocaram a idosa em outro carro e empreenderam fuga.

Vítima do sequestro é encontrada em Cotia

Guardas encaminharam a idosa para o ao Pronto Socorro do Atalaia (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)
Guardas encaminharam a idosa para o ao Pronto Socorro do Atalaia (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

Assim que foi liberado, o homem seguiu até a casa da vítima e comunicou ao marido dela sobre o sequestro. Após ser comunicada, equipes da GCM se deslocaram até o Jardim Araruama e conseguiram localiza a vítima, dentro do carro utilizado no delito, um Chrevolet/Ônix branco.

Por precaução, a idosa foi encaminhada para o ao Pronto Socorro do Atalaia, para avaliação médica. Equipes fizeram buscas no matagal da área onde a vítima foi encontrada, porém ninguém foi preso

Leia Mais: Dupla é presa com partes de veículo roubado em Cotia

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cotia. Na unidade policial, foi constatado que o automóvel utilizado na ocorrência, era clonado e estava em estado de abandono. Os cartões bancários da idosa também foram levados pelos meliantes.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para prender os autores do crime.

*com informações do portal de notícias Cotia & Cia.


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail