Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia realiza vacinação antirrábica para cães e gatos

Logo Giro
Vacinação acontece neste domingo (17), na quadra do Centro Educacional Ana Marina dos S. Souza (Juliano Barbosa/PMC)

A vacinação é gratuita, mas o tutor deverá apresentar documento oficial de identificação e comprovante de endereço de Cotia

Os moradores de Cotia que são proprietários de cães e gatos podem participar, neste domingo (17), de mais uma edição da campanha de vacinação antirrábica. A vacinação é gratuita e será realizada pelo Setor de Zoonoses, que é vinculado a Secretaria de Saúde, das 9h às 12h, na quadra do Centro Educacional Ana Marina dos S. Souza, no bairro Jardim Nossa Senhora das Graças.

Cotia: tutor deve apresentar documentos e comprovante de endereço

A vacinação antirrábica deve ser aplicada todo ano nos cães e gatos. Para ser vacinado é preciso que o animal tenha a partir de quatro meses de idade, esteja em boas condições de saúde e, no caso das fêmeas, não podem estar prenhes ou amamentando. O tutor deverá apresentar documento oficial de identificação e comprovante de endereço de Cotia.

LEIA TAMBÉM: Cotia: Ângela Maluf confirma pré-candidatura a prefeita

Vacinação em Cotia também pode ser agendada

Quem não puder levar o seu cachorro ou gato na ação especial de vacinação no bairro, pode fazer o agendamento pelo telefone 4616-6493 e levar o seu animal ao Setor de Zoonoses que fica no Parque Bahia.

Veja mais detalhes do Serviço em Cotia

Vacinação antirrábica de rotina para cães e gatos

Dia 17 de setembro de 2023 (domingo)

Das 9h às 12h

Local: C.E Ana Marina dos S. Santos

Endereço: Rua Paulo Sérgio Lemos, 23 – Jardim Nossa Senhora das Graças

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail