Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Grátis: Dilsinho fará show no Sesi Osasco em 30 de junho  

Logo Giro
dilsinho osasco 1
O artista está em turnê com o show do projeto “Diferentão” (Divulgação/Sesi Osasco)

Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco” e “Passada de Mão”, Dilsinho é o grande nome da nova geração do pagode; saiba mais

No próximo mês, o cantor carioca Dilsinho irá trazer o melhor do samba, pagode e pop para Osasco. No domingo, dia 30 de junho, a partir das 19h, o artista irá fazer um show gratuito na unidade do Sesi, localizado na rua Graciela Flores de Piteri, zona norte da cidade.

Os ingressos da apresentação já estão disponíveis e podem ser reservados, por meio da plataforma do site “Meu Sesi”.

YouTube video

Leia Mais: Em junho, festas juninas irão agitar Barueri e região

Conheça mais sobre a carreia de Dilsinho

Conhecido por hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Trovão”, “Diferentão”, “Passada de Mão” e muitos outros, Dilsinho é o grande nome da nova geração do pagode.

Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor ultrapassou 3,3 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e nove álbuns no currículo.

Com uma média de 20 shows por mês, o artista está em turnê com o show do projeto “Diferentão”, que está em seu segundo volume e acumula grandes números nas plataformas. Assim como em sua primeira edição, o audiovisual reuniu grandes nomes da música brasileira.

Dilsinho
Cantor tem 13 milhões de seguidores nas redes sociais (Diego Luis Jarschel/Redes Sociais-Dilsinho)

Foram mesclados ao pagode de Dilsinho o agronejo de Ana Castela, o forró de Mari Fernandez, o pop rock de Vitor Kley e, em dose dupla de pagode, o Grupo Menos é Mais também marcou presença para um ‘featuring’ inesquecível.

A primeira faixa disponibilizada do projeto foi “Passada de Mão”, parceria com a Ana Castela que já soma mais de 50 milhões de plays no Spotify e mais de 14 milhões de views no YouTube. Na sequência, vieram os feats com Menos é Mais em “Fica Light”; Vitor Kley na canção “Cafeína” e, recentemente, Dilsinho disponibilizou “Boca Solta”, uma colaboração com Mari Fernandez.

Leia Mais: Alfabetização: Jundiaí, Barueri e Osasco possuem índice maior que 97%

O artista já lançou dez álbuns, sendo cinco de estúdio e outros cinco ao vivo, incluindo feito em parceria com a banda Sorriso Maroto.

Colecionando feitos e momentos em sua carreira, mais um sonho de Dilsinho foi realizado: em junho de 2024 o cantor vai ser o primeiro artista do gênero Samba e Pagode a se apresentar no line-up do Rock In Rio Lisboa.

Serviço
Dilsinho em Osasco

Data: domingo, 30 de junho, a partir das 19h.
Local: Sesi Osasco
Endereço: rua Graciela Flores de Piteri, bairro Aliança
Entrada Gratuita, reserva de ingressos por meio da plataforma Meu Sesi

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail