Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Governo federal beneficia Carapicuíba, Cotia e Osasco com carros, computadores, entre outros itens

Logo Giro
Osasco terá mínimas de 14°C nesta semana (Uelson Henkell/Giro S/A)

Instituições dos direitos de crianças, jovens, pessoas idosas e da igualdade racial receberam automóvel, computadores, impressora, refrigerador, bebedouro, televisor e ar-condicionado

O governo federal contemplou 49 municípios paulistas com a entrega de carros, computadores, refrigeradores, impressoras, bebedouros e televisores para a equipagem de órgãos voltados aos direitos de crianças e adolescentes, pessoas idosas, jovens e da igualdade racial. O repasse aconteceu na sexta-feira (25), em São Paulo, pela titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto. Para esta ação, foram destinados mais de R$ 4 milhões no total, oriundos de emendas parlamentares e verba discricionária. 

Carapicuíba, Cotia e Osasco foram contempladas e cada uma delas recebeu da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNDCA): um automóvel, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, um televisor e um ar condicionado portátil.

Essa iniciativa integra as ações do Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (Pró-DH).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.