giro

GCM prende traficante com quase 1,5 mil porções de drogas em Santana de Parnaíba

Logo Giro
Com o suspeito também foi apreendido um caderno com anotações do tráfico (Divulgação/GCM Parnaíba)

Foram apreendidos 811 porções de cocaína, 166 de maconha, 126 pedras de crack, 8 frascos de lança-perfume e quatro de haxixe. Agentes também localizaram dinheiro e anotações da contabilidade

Um traficante foi preso por agentes da ROMU da Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba após ser flagrado com diversas porções de entorpecentes na região da Fazendinha. Os guardas municipais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um homem, em comportamento suspeito, carregando uma mochila nas costas.

Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou mudar a rota e passou a empreender fuga correndo por uma rua próxima. Ele foi perseguido pelos agentes que desembarcaram da viatura e conseguiram deter o suspeito após ele tropeçar e cair em via pública.

Rendido, na revista pessoal, os guardas localizaram uma trouxinha de maconha e um aparelho celular. Já na mochila que o averiguado carregava estavam 78 frascos de lança perfume, 811 porções de cocaína em embalagens diferentes, 166 de maconha, 126 pedras de crack e quatro de haxixe. Além disso, os agentes encontraram um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e R$ 505 em dinheiro.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Santana de Parnaíba onde o caso foi registrado. O suspeito segue à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail