Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Feminicídio em Itapevi: jovem de 19 anos é espancada até a morte. Namorado segue foragido

Logo Giro
Bruna Ladislau Barbosa foi brutalmente assassinada (Reprodução Redes Sociais / Viaturas Divulgação Governo de SP)

Familiares de Bruna Ladislau Barbosa tinham conhecimento do caso violência doméstica por parte de seu companheiro, porém, nunca denunciaram; vítima foi abandonada em Pronto-Socorro de Osasco

Na madrugada de segunda-feira (19), Bruna Ladislau Barbosa, 19, faleceu após ser brutalmente espancada em Itapevi. O crime ocorreu no bairro Santa Rita, Itapevi, e a vítima teria sido abandonada sem vida no Pronto-Socorro do Pestana, em Osasco. O principal suspeito do crime é seu companheiro, que segue foragido segundo a polícia.

A Polícia Civil acredita que a mulher tenha sido assassinada por seu companheiro, identificado apenas como M.F.S.R.S. O indivíduo já foi condenado por matar outra mulher. Recentemente, ele havia deixado a cadeia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência no qual a reportagem do GIRO teve acesso, o padrasto de Bruna Ladislau Barbosa foi acionado por volta das 6h, quando recebeu ligação telefônica do companheiro da jovem.

O suspeito estava na entrada de sua residência e pediu para que saísse e o acompanhasse até o Pronto-Socorro André Sacco, no bairro Pestana, onde a mulher estava internada, após ter uma briga com ele.

LEIA MAIS: Intervalo entre as estações Itapevi e Barueri será de até 12 minutos nesta terça-feira (23)

Feminicídio em Itapevi: namorado segue foragido

Após deixar o homem na unidade hospitalar, o suspeito fugiu em seu veículo, um Chevrolet Prisma verde escuro. Seu paradeiro é desconhecido desde então. O padrasto conversou com enfermeiros e foi informado que Bruna já estava sem vida quando chegou ao Pronto-Socorro. Os agentes informaram que ela apresentava sinais de lesões pelo corpo e que havia sido trazida pelo companheiro.

Feminicídio em Itapevi: jovem de 19 anos é espancada até a morte. Namorado segue foragido
Feminicídio em Itapevi: jovem de 19 anos foi espancada até a morte (Redação Giro S/A)

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal vivia junto há mais de um ano em Itapevi. No entanto, nenhum familiar soube informar o endereço de ambos e só mantinham contato com Bruna por meio do celular do namorado. Além disso, familiares tinham conhecimento de que a vítima sofria agressões por parte do suspeito, porém, ninguém havia tomado a atitude de denunciar o infrator.  

Vítima sofreu múltiplos traumas

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco e posteriormente encaminhado para a Delegacia Central de Itapevi, que prosseguirá com as investigações. A Polícia Civil solicitou a realização de exame necroscópico no corpo da jovem.

Feminicídio em Itapevi: jovem de 19 anos é espancada até a morte. Namorado segue foragido
Caso foi apresentado no 1º DP de Osasco (Redação Giro S/A)

Bruna Ladislau Barbosa foi velada e sepultada Cemitério Santo Antônio, zona sul de Osasco. Informações do atestado de óbito apontam que ela faleceu em decorrência de hemorragias internas e poli-traumatismo causada por agressões.

Receba nossas notícias em seu e-mail