Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Famosas duplas sertanejas se apresentam no aniversário de 442 anos de Santana de Parnaíba

Logo Giro
“Chora Me Liga” e “Segunda Taça” são sucessos da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius (Divulgação/Secom Santana de Parnaíba)

Outras atrações musicais como a Banda The Keys e o cantor mirim e morador da cidade Danilo Gomes, além da tradicional queima de fogos, prometem animar parnaibanos e visitantes; veja a programação

Santana de Parnaíba completa 442 anos nesta segunda-feira (14). A expectativa é grande para os shows das duplas sertanejas João Bosco & Vinícius e Matogrosso & Mathias, no Bolsão de Estacionamento do Centro. A entrada é gratuita. Mas os eventos musicais não param por aí.

Na parte da tarde acontece a Música na Praça, edição Especial, com a Banda The Keys. As apresentações sertanejas começam às 19h, com o artista mirim e morador da cidade Danilo Gomes. A dupla Matogrosso & Mathias, dona dos hits “Tentei te esquecer”, “Na hora do Adeus” e “De Igual Para Igual”, entra no palco às 20h. E a partir das 22h, a dupla João Bosco & Vinícius canta os sucessos “Chora Me Liga”, “Segunda Taça” e “Amiga Linda”.

Uma grande queima de fogos marca o fim das comemorações. Quem puder, pode contribuir com um quilo de alimento, destinado para o Fundo Social de Solidariedade e em prol de famílias em vulnerabilidade social.

Famosas duplas sertanejas se apresentam no aniversário de 442 anos de Santana de Parnaíba

“Na hora do Adeus” e “De Igual Para Igual” são sucessos da dupla Matogrosso & Mathias (Divulgação/Secom Santana de Parnaíba)

Receba nossas notícias em seu e-mail