Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Ex-candidato a prefeito de Parnaíba declara apoio a Bruna Furlan e Silvinho Filho

Logo Giro


Danilo Ferraresi ao lado do pré-candidato a deputado federal, Silvinho Filho (Reprodução/Redes Sociais)

O ex-candidato a prefeito de Santana de Parnaíba, Danilo Ferraresi, declarou em vídeo publicado nas redes sociais apoio a dobrada realizada entre a deputada federal Bruna Furlan (PSDB) e o vereador Silvinho Filho (PSD), ambos com forte atuação regional. Conforme adiantando pelo GIRO, Bruna Furlan decidiu que, na eleição deste ano, irá concorrer ao cargo de deputada estadual. Com isso, o vereador de Santana de Parnaíba optou por disputar uma cadeira como deputado federal.

Ferraresi é um dos nomes que fez oposição a gestão do ex-prefeito Elvis Cezar (PDT) e mantém críticas ao atual prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB). No vídeo, Danilo reforça que caminhará ao lado de Bruna Furlan e Silvinho Filho, um dos únicos vereadores de oposição na cidade. “É isso pessoal de Santana de Parnaíba e toda a região Oeste, estamos juntos. Silvinho Filho para deputado federal e Bruna Furlan para deputada estadual”, defendeu.

Também pelas redes sociais, o vereador Silvinho Filho agradeceu o apoio. “Consolidando o nosso propósito de construção de grupo e de um novo projeto político para Santana de Parnaíba e para a Região Oeste, é com muito apreço que recebo oficialmente o apoio de Danilo Ferraresi”, publicou.

Danilo Ferraresi ficou em terceiro lugar na disputa para prefeito na eleição de 2020, após obter 12.514 votos – 19,66% dos considerados válidos. Médico, há dez anos passou em um concurso público para atuar em Santana de Parnaíba e mudou-se para a cidade, onde atuou como diretor do Hospital Santa Ana.

Receba nossas notícias em seu e-mail