Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Eurofarma, sediada em Itapevi, tem 43 vagas de emprego disponíveis

Logo Giro
A Eurofarma está situada próxima da rodovia Castello Branco (Uelson Henkell/Giro S/A)

Analistas, auxiliar de laboratório, especialistas, estagiários e propagandista são alguns dos postos de trabalho buscados pela farmacêutica. Há ainda vagas para PcD e voltadas ao Banco de Talentos

Com sede em Itapevi, a multinacional farmacêutica Eurofarma está com 43 oportunidades de trabalho para atuar na companhia, em diversos setores. Os postos incluem analistas (controle de qualidade, desenvolvimento de métodos analíticos, validação, logística, entre outros), auxiliar de laboratório e especialistas (auditoria de qualidade,projetos e documentação).

A empresa também busca profissionais para atuar como gerente de transportes, líderes de produção, médico do trabalho, pintor de manutenção, propagandista vendedor, auxiliar de produção (Banco de Talentos), supervisor de desenvolvimento de métodos analíticos e técnico de laboratório.

Há ainda 11 oportunidades de estágio. Para Garantia da Qualidade, por exemplo, o estudante precisa estar cursando Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia Química, a partir do 3º ano, com data prevista de formação para o ano de 2024 ou 2025. Além disso, o candidato precisa ter inglês do básico ao intermediário e conhecimento do Pacote Office.

Para pessoas com deficiência (PcD) há cinco vagas: auxiliar de operações, área de Inovação (Banco de Talentos), Banco de Talentos Inclusivo, além de duas oportunidades no Programa Aprendiz.

Para conhecer todas as vagas e se candidatar, o interessado deve acessar o link de vagas (clique aqui).

LEIA MAIS: A farmacêutica japonesa Daiichi Sankyo, sediada em Barueri, investirá em torno de R$ 400 milhões na expansão de sua fábrica no município de Barueri.

Receba nossas notícias em seu e-mail