Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

ESTÁGIO: inscrições para vagas em indústria farmacêutica vão até 28/6

Logo Giro
Há postos nas áreas de Farmácia, Química, Administração, Economia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia e Comunicação(Divulgação/Freepik)

Há postos de estágio nas unidades fabris de Jandira, Taboão da Serra e Bragança Paulista, entre outros locais. A bolsa-auxílio é de R$ 1,8 mil

A indústria farmacêutica Biolab tem vagas de estágio nas áreas de Farmácia, Química, Administração, Economia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia e Comunicação. As inscrições vão até o dia 28 de junho.

Há vagas nas unidades fabris instaladas em Jandira, Taboão da Serra e Bragança Paulista. No Estado de São Paulo, há também oportunidades no Centro de Pesquisa em Itapecerica da Serra e no Centro Administrativo na capital, nos bairros Itaim Bibi e Pinheiros.

O contrato de estágio é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. “Além de proporcionar vivência no ambiente organizacional de uma indústria farmacêutica multinacional com matriz no Brasil, nosso Programa de Estágio procura por pessoas que queiram contribuir para o nosso crescimento, desafiando os colaboradores Biolab e trazendo novas formas de pensar”, afirma Tatiana Sartori, diretora de Recursos Humanos.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Estágio: requisitos e benefícios

Entre os pré-requisitos para participar do programa, é preciso estar cursando a partir do 3º ano do ensino superior, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2026, e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, em modelo 100% presencial.

O processo seletivo acontece em julho, com etapas que passam por entrevista com o RH e teste específico da área de interesse. Na última fase, o candidato será entrevistado pelos profissionais da gestão e, após aprovação, iniciará a integração em agosto.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.800,00. Os benefícios oferecidos são: assistência médica, sem desconto; seguro de vida, sem desconto; vale-transporte ou estacionamento, conforme unidade; vale-refeição ou refeitório, conforme unidade; e trilha de aprendizagem com cursos específicos.

ESTÁGIO: inscrições para vagas em indústria farmacêutica vão até 28/6
O candidato à vaga de estágio precisa estar cursando a partir do 3º ano do ensino superior (Divulgação/Biolab)

Inscrições

As inscrições para o programa de estágio da Biolab devem ser feitas por meio do Linkedin (clique aqui).

Sobre a Biolab

A indústria farmacêutica brasileira foi fundada em 1997 e possui presença internacional, investindo em pesquisas e parcerias para superar os crescentes desafios da saúde. Com seus mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, a Biolab atua em diversas especialidades, como: dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central, além de ser líder em cardiologia.

A empresa possui três unidades de produção, além de um complexo fabril em construção. No Canadá é a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de Pesquisas, além de ter adquirido a empresa Exzell Pharma para expandir fronteiras.

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail