Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Vôlei de Osasco estreia com vitória e já mira segundo confronto

Logo Giro

Sem contar com a habitual eficiência das ponteiras titulares, o Vôlei Nestlé Osasco precisou de quatro sets – 25/18, 25/22, 22/25 e 25/20 – em 1h45min para superar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no início da noite deste sábado (29), no ginásio José Liberatti.

Quem brilhou foram a central Bia e a ponteira Gabi, maior pontuadora do time com 14 acertos, além da líbero Camila Brait, aniversariante da semana, que recebeu o troféu VivaVôlei, eleita a melhor em quadra. Na terça-feira, o adversário será o Rio do Sul, às 19h30, novamente em Osasco.

Camila Brait fez uma avaliação do jogo e diz acreditar que o time deixou a quadra com o sentimento de que houve desatenção no terceiro set em todos os quesitos. “Precisa melhorar nesse aspecto e nunca achar que o jogo está ganho. Fica uma lição para que o time entre atento do início ao fim da partida. O importante é que fizemos 3 a 1 e conquistamos os três pontos”, disse a líbero.

No vôlei, as vitórias por 3 sets a 0 e 3 sets a 1 valem mais pontos do que quando o jogo termina 3 sets a 2.

O técnico Luizomar de Moura também detectou e pontuou a queda de rendimento e acha que serve de alerta para o Vôlei Nestlé. “Apesar da vitória, o time deixou a desejar. Caiu a concentração. Foi uma semana difícil após o título do Paulista, mas a equipe tem que virar a página rapidamente e pensar na Superliga que é um campeonato difícil e em casa não podemos ter essa queda de rendimento”, afirmou o treinador.

Os dois clubes venceram em suas estreias e a equipe de Osasco se prepara para enfrentar um rival com bom potencial de saque.

Receba nossas notícias em seu e-mail