Audax pode conquistar o Paulistão A3 neste domingo

O Osasco Audax precisa ganhar do Monte Azul para ser campeão, mas já está na A2 - Foto: Divulgação

Jogando em casa e com estádio cheio, o Osasco Audax desperdiçou a chance de pôr uma mão na taça nesta quarta-feira, 1º, ao ceder o empate ao Monte Azul na partida de ida da final do Paulistão A3.

O empate por 2 a 2 deixa o time do interior em vantagem para o jogo de volta, que acontece domingo, 5, às 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Quem ganhar garante o título, mas um novo empate dá a taça ao time do interior.

Audax abriu o placar por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas o Monte Azul voltou ligado do intervalo e conseguiu buscar o empate. O volante Samuel Pizzi avalia que os osasquenses foram melhores. "Eu acho que fomos superiores quase os 90 minutos, faltou matar o jogo e fazer o terceiro", avalia Pizzi.

Pizzi comenta que os jogadores estão confiantes no título e apostam na superação. "Já conversamos, acertamos e a gente tem tudo para chegar lá e fazer o mesmo jogo que fizemos aqui e sair de lá campeões", confia.

Para conquistar o título da A3, o técnico Robélio Cavalinho já iniciou a preparação nos vestiários após a partida conversando com os atletas e incentivando seus comandados. "Esse vai ser o jogo mais importante do nosso ano até aqui para coroar esse campeonato que estamos fazendo porque merecemos", completa Pizzi.

Veja também: