A bolsa-auxilio oferecida pela ClearSale é de R$ 1.163,37 mais benefícios. O trabalho remoto é destinado exclusivamente para PcD, negros e transexuais. As inscrições vão até o dia 10 de junho
Especializada em soluções de prevenção e gerenciamento de risco, a ClearSale, sediada no bairro do Tamboré, na cidade de Barueri, abriu 30 vagas afirmativas para o Programa de Jovens Aprendizes, para a área de Diretoria de Operações. Os postos de trabalho são exclusivos para pessoas com deficiência (PcD) e pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas, além de transexuais. As inscrições vão até 10 de junho.
A bolsa-auxílio é de R$1.163,37. O candidato precisa ter a partir de 18 anos de idade, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. O programa tem a duração de 15 meses.
A jornada de trabalho do programa de jovem aprendiz da empresa é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h ou das 15h às 21h, realizado de forma remota. O interessado deve morar na região metropolitana de SP porque haverá um dia de curso presencial toda semana.
A seleção será feita de forma online, com etapas que incluem teste de português e de fit analítico, além de entrevista com o time de Talent. Além da bolsa, a ClearSale vários benefícios: vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio home-office, assistências médica e odontológica, e política educacional para graduação e pós-graduação. Palestras de desenvolvimento pessoal e profissional também fazem parte do Programa de Jovens Aprendizes.
As inscrições devem ser feitas por meio do link.