giro

Em videoconferência, Doria inaugura Delegacia de Defesa da Mulher 24h de Barueri

Unidade passou por revitalização e desde o dia 1º de outubro disponibiliza atendimento ininterrupto às mulheres do município, no Jardim Tupanaci
O secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, participou do evento, juntamente com o prefeito Rubens Furlan e sua equipe (Divulgação/Governo do Estado de São Paulo)

Na manhã desta sexta-feira (22), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), inaugurou por meio de videoconferência o atendimento 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. O secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, participou do evento presencialmente, juntamente com o prefeito da cidade, Rubens Furlan (PSDB), e sua equipe.

Para atender ininterruptamente, a DDM de Barueri passou por uma revitalização que permitiu a modernização e o aperfeiçoamento das ações de acolhimento e atendimento das vítimas de violência da região.

A unidade está localizada na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, no Jardim Tupanaci, em um anexo da Secretaria da Mulher de Barueri. Ela conta uma equipe especializada com 23 policiais, entre delegados, escrivães, investigadores e auxiliares de papiloscopistas. Três viaturas estão disponíveis para dar suporte às ações da unidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 11 4198-3145.