Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em parceria com o governo de São Paulo, Osasco lança programa Casa Paulista

Logo Giro
São quatro empreendimentos que disponibilizam unidades em Osasco atualmente (Uelson Henkell/Giro S/A)

Na terça-feira (5), a prefeitura de Osasco lançou o programa Casa Paulista – Osasco, em parceria com governo do estado de São Paulo. Esse programa vai garantir descontos para famílias interessadas em comprar imóveis em empreendimentos do programa Casa Verde Amarela. O evento aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado na região central da cidade.

O benefício é voltado para famílias com renda de três salários mínimos e que cumpram também um dos seguintes requisitos: sejam moradoras de Osasco, tenham um dos membros que seja funcionário público municipal, sejam associadas a entidades de movimentos por moradia ou  beneficiárias do programa Bolsa Aluguel da prefeitura de Osasco.

Integram o programa Casa Paulista, atualmente, empreendimentos, que somam cerca de mil apartamentos, nos seguintes locais: Jaguaribe Enjoy Clube (av. Capistrano de Abreu, 988); Centro (via Rovai Rua André Rovai, 366); Veloso, no PIN Osasco Residencial Clube (av. Sarah Veloso, 1301); e no Km 18, no Station Condomínio Clube (av. Comandante Sampaio, 685). Para participar, o interessado deve ir até o empreendimento e conversar com os corretores, que orientarão sobre todos os passos.

Receba nossas notícias em seu e-mail