Em parceria com a Prefeitura de Osasco, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizou o lançamento regional do “TODAS in-Rede”, na quinta-feira (24). O programa oferecerá mais de 17 mil vagas em cursos profissionalizantes e visa o empoderamento e independência das mulheres com deficiência em áreas como: trabalho e renda, direito sexual e afetivo, saúde, entre outros.
Entre as opções de cursos oferecidos estão: Assistente Administrativo, Almoxarife e Estoquista, Auxiliar de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Recepção e Atendimento, Informática Básica, Assistente Contábil, de Crédito e Cobrança, Inglês para Recepção, Operador de Telemarketing, Espanhol para Recepção, Viveirista de Plantas e Flores, Velas Aromáticas e decorativas, Banco de Dados, Lógica de Programação, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento Mobile, Finanças na Empresa e outros.
Para ter acesso aos workshops, atividades e a sala interativa – espaço exclusivo para conversas sobre diversos temas – a munícipe deve fazer o cadastro no site do projeto. Além disso, o TODAS in-Rede promove encontros presenciais e online, cuja agenda está também disponível na plataforma do projeto.