Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Em Cotia, Polícia Militar captura homem procurado pela Justiça acusado de roubo

Logo Giro
O caso foi apresentado na Delegacia Central de Cotia (Divulgação/PMESP)

Mesmo com a voz de prisão anunciada no Jardim Coimbra, meliante tentou fugir, mas foi detido. Para sua captura, segundo a corporação, foi necessário o uso de algemas para evitar outra debandada

Um homem que estava foragido da Justiça sob acusação de roubo, foi capturado por agentes da Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (9), na rua Beija-Flor, 552, Jardim Coimbra, Cotia.

Equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento, quando avistou o indivíduo que aparentava ter consumido drogas. Em virtude da suspeita, os agentes realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, no entanto, ao após consulta de seus dados no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi descoberto que ele estava foragido da Justiça.

Mesmo com a voz de prisão anunciada, o homem tentou empreender fuga, mas acabou sendo detido. Para sua captura, segundo a PM, foi necessário o uso moderado de força, bem como a utilização de algemas.

O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial Central de Cotia, onde o delegado de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência de captura de procurado. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.