Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil de Carapicuíba inicia investigações para descobrir causas do incêndio que destruiu loja

Logo Giro
Polícia Civil de Carapicuíba inicia investigações para descobrir causas do incêndio 1
O caso foi registrado como incêndio no 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Divulgação/Reprodução-Google Street View)

O incidente ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (20), na região central da cidade. Não houveram vítimas; confira mais informações

A Polícia Civil de Carapicuíba já iniciou as investigações a fim de descobrir as causas do incêndio que destruiu a loja de utilidades Real Matheus, na região central da cidade. O incidente ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (20).

Localizada na Avenida Rui Barbosa, cruzamento com a Avenida Antônio Roberto, n° 14, Vila Santa Terezinha, o estabelecimento é conhecido por comercializar produtos com o preço fixo de R$1,99. A loja conta com outras unidades em Carapicuíba, Jandira e Barueri.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e controlaram o incêndio. O gerente do estabelecimento, ao chegar ao local, encontrou as forças de segurança combatendo as chamas e não soube informar a possível causa do incêndio.

Leia Mais: No combate aos pancadões, GCM de Carapicuíba realiza operação e recupera moto roubada

Não houveram vítimas. O caso foi registrado como incêndio no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Polícia Civil de Carapicuíba inicia investigações para descobrir causas do incêndio que destruiu loja
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local (Divulgação/Reprodução-Redes Sociais)

“Autoridade Policial deliberou pelo registro da presente ocorrência e requisitou exame pericial para o local dos fatos ao Instituto de Criminalística, nos termos do artigo 173 do Código de Processo Penal, a fim de verificar a causa e o lugar em que o incêndio houver começado, o perigo que dele tiver resultado para a vida ou para o patrimônio alheio, a extensão do dano e o seu valor e as demais circunstâncias que interessarem à elucidação do fato”, reiterou a Polícia Civil no documento.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.