Organizado pela Prefeitura, Feirão será realizado em 3 de março nas unidades do Portal do Trabalhador. Por enquanto, os trabalhadores irão apenas realizar o agendamento; veja os detalhes
O tão esperado Feirão do Emprego, organizado pela Prefeitura de Osasco, abre agendamento nesta quinta-feira (23). A ação contará com 1 mil vagas de trabalho em diversas áreas de atuação. Essa pode ser a oportunidade de conquistar uma colocação no mercado e de ter a carteira de trabalho assinada.
O interessado já pode ligar no primeiro horário, a partir das 8h, na Central 156 ou no telefone (11) 3651-7080. As ligações são limitadas até o preenchimento das 2 mil vagas de agendamento.
Moradores de cidades vizinhas também podem participar do Feirão do Emprego de Osasco. As oportunidades de trabalho e seus respectivos requisitos não foram divulgados até o momento.
O Feirão ocorrerá no dia 3 de março, nas unidades do Portal do Trabalhador de Osasco. No dia, os atendentes buscarão por oportunidades que estejam adequadas ao perfil profissional, bem como formação de cada candidato. O profissional terá que levar documentos pessoais (Carteira de trabalho, RG, CPF ou Habilitação), além de currículo impresso.
Osasco é um dos municípios que mais gerou empregos na região metropolitana oeste da Grande São Paulo. No ano passado, a cidade totalizou a criação de 102.172 empregos formais, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Esse número foi superior a 2021.






