Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Eleições 2024: Rubinho Furlan reúne lideranças em Barueri

Logo Giro
Rubinho Furlan organizou encontro de lideranças em Barueri (Reprodução/Redes Sociais)

Encontro teve a participação do pré-candidato a prefeito Beto Piteri; Rubinho deve coordenar campanha do sucessor de Furlan em Barueri

Integrantes de diversos partidos e outras lideranças participaram na noite da última segunda-feira (11) de um encontro organizado por Rubinho Furlan em Barueri. A reunião aconteceu após Rubinho Furlan ser apontado como possível coordenador da pré-candidatura de Beto Piteri para prefeito em 2024. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSB), já anunciou que apoiará o nome de Piteri como sucessor.

De acordo com o filho do atual prefeito, o encontro serviu para apresentar o espaço às lideranças e também aos possíveis pré-candidatos a vereadores na eleição de 2024. “Estou passando para agradecer a todos que compareceram, onde pude apresentar o novo espaço que servirá de base para todos os pré-candidatos na eleição do ano que vem”, garantiu Rubinho.”

LEIA MAIS: Barueri: veja as vagas de emprego com salário de R$ 2,6 mil

O político também agradeceu às pessoas que torcem pelo grupo político. ‘Fico muito feliz com o prestígio de todos vocês e com o carinho por mim e pela minha família. Que seus problemas sejam pequenos, pois o nosso Deus é maravilhoso. Aproveitem, pois é muito bom pertencer a este planeta e saber que somos imagem e semelhança do nosso Criador’, completou.”

Beto Piteri deve ser o pré-candidato em Barueri

Por meio das redes sociais, o pré-candidato a prefeito, Beto Piteri, atual vice-prefeito e secretário de obras de Barueri, agradeceu o apoio das lideranças no evento. ‘O Encontro de Lideranças foi um evento maravilhoso. Quero agradecer a todos que estiveram presentes, em especial o Rubinho, que trabalhou junto com sua equipe com muita dedicação para tornar esse momento realidade. Que Deus abençoe a todos nós. Vamos juntos por Barueri’, disse o gestor.”

Rubinho Furlan coordenou campanha de Bruna Furlan para estadual

Em entrevista exclusiva ao GIRO, em fevereiro do ano passado, Rubinho Furlan anunciou que assumiria a coordenação da pré-campanha para deputada estadual da irmã Bruna Furlan, que na época ainda atuava como deputada federal.”

LEIA MAIS: Rubinho Furlan assume coordenação da pré-campanha de Bruna Furlan, que disputará cargo estadual

Após organizar diversas atividades e alinhar coligações nas cidades da região oeste da Grande São Paulo, o resultado foi que Bruna Furlan foi eleita para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo com 195.436 votos, sendo a mais bem votada de seu partido, o PSDB.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail