Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

É o Tchan faz show no Arraiá de Barueri nesta sexta (21)

Logo Giro
É o Tchan faz show no Arraiá de Barueri nesta sexta (21)
Grupo tem mais de 30 anos de carreira (Divulgação/É o Tchan)

Show do É o Tchan começará às 20h em frente ao Ginásio José Corrêa, no Bethaville. A festividade tem entrada gratuita; veja mais

Após alegrar multidões em Osasco, no início do ano, É o Tchan volta para a região, nesta sexta-feira (21). O grupo é a principal atração do Arraiá de Barueri. O espetáculo começará às 20h em frente ao Ginásio José Corrêa, no Bethaville. A festividade tem entrada gratuita e segue até domingo (24).

A programação de shows no fim de semana terá show do sertanejo de Michel Teló, no sábado (22); e com o samba do cantor Ferrugem, no domingo (23). O encerramento será feito ao som do forró do Rastapé na segunda (24) e a grande e tradicional queima de fogos, tudo isso com direito a trio elétrico para levantar o astral dos participantes.

Leia Mais: Novo Lar do Idoso de Barueri inicia atendimentos

No entorno do palco, diversas barracas de comidas típicas estarão à disposição do público para completar a festa. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis disponíveis.

É o Tchan: destaque no Arraiá de Barueri

A banda É o Tchan, nascida em Salvador, Bahia, em 1994, é um dos maiores nomes do axé music. Com suas coreografias contagiantes, letras irreverentes e melodias vibrantes, o grupo conquistou o Brasil e o mundo, levando alegria e energia para milhões de fãs.

Ao longo de sua história, o É o Tchan emplacou diversos hits que marcaram época, como “Pegue no Bumbum”, “Dança da Manivela”, “É o Tchan”, “A Dança do Bumbum”, “Brincadeira de Criança”, “Arerê” e “Ralando o Tchan”. A banda já vendeu mais de 16 milhões de discos, se consolidando como um dos grupos musicais mais bem-sucedidos do país.

É o Tchan faz show no Arraiá de Barueri nesta sexta (21)

A formação original do É o Tchan contava com Beto Jamaica, Compadre Washington, Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré. Ao longo dos anos, a banda passou por algumas mudanças, mas sempre manteve a essência do seu estilo musical. Atualmente, o grupo é formado por Compadre Washington, Beto Jamaica, e dançarinos.

O É o Tchan é um fenômeno cultural que influenciou a moda, a linguagem e o comportamento de uma geração. A banda também contribuiu para a divulgação da cultura baiana e do axé music para o mundo.

YouTube video

Arraiá de Barueri: confira a programação de shows

Confira abaixo mais detalhes com os shows do Arraiá de Barueri 2024.

  • 21/6 – 20h É o Tchan
  • 22/6 – 18h Banda de Abertura: Tony Allysson
  • 20h Michel Teló
  • 23/6 – 20h Ferrugem
  • 24/6 – 20h Rastapé – e para fechar com chave de ouro, queima de fogos com um forró em cima do trio elétrico.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail