Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Durante patrulhamento preventivo, GCM de Osasco prende homem com motocicleta roubada

Logo Giro
Indivíduo foi indiciado por receptação e condução sem habilitação (Francisco Cepeda/Giro S/a)

Segundo a GCM, a equipe da ROMU estava no Jardim Veloso, quando se deparou com uma motocicleta sem emplacamento, no qual seu condutor sem capacete; confira mais informações

Durante patrulhamento preventivo, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prendeu homem com motocicleta roubada. O caso ocorreu na noite de domingo (9), no bairro Jardim Veloso, zona sul da cidade.

A equipe das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) estava na rua Acácio Rosa da Silveira, quando se deparou com uma motocicleta sem emplacamento, no qual seu condutor sem capacete. Em virtude do ato, sinais sonoros e luminosos de parada foram emitidos, mas não foram obedecidos pelo condutor.

Leia Mais: Polícia Militar prende dois indivíduos acusados de roubarem comércios de Osasco e Carapicuíba

Iniciou-se um breve acompanhamento e posteriormente, o indivíduo foi detido pelos guardas. Após consulta no sistema do Centro de Operações Integradas (COI), constatou-se que a motocicleta estava registrada como produto de furto.

Caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/GCM de Osasco)
Caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/GCM de Osasco)

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde a delegada de plantão elaborou um boletim de ocorrência, classificando a natureza do crime como receptação e condução sem habilitação. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça, para os devidos procedimentos legais.

Receba nossas notícias em seu e-mail