Durante a consulta aos dados dos infratores, foi descoberto que um deles era procurado pela Justiça, pelo crime de roubo, com pena imposta até 2043.
A Polícia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubarem comércios de Osasco e Carapicuíba. O caso ocorreu no sábado (8), durante patrulhamento de agentes da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14ºBPM), pelo bairro Baronesa, zona norte da cidade.
Os policiais estavam na avenida João Ventura dos Santos, quando receberam via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informações sobre um veículo modelo Chevrolet/Corsa, que estava envolvido em diversos roubos à estabelecimentos comerciais em Carapicuíba e Osasco, cujos ocupantes haviam efetuados disparos de arma de fogo, durante os delitos.
Leia Mais: PM recupera veículo dublê que seria vendido no Centro de Osasco
A equipe deu diversas ordens de parada, que não foram obedecidos, iniciando um breve acompanhamento. Em determinado momento, em virtude de engarrafamentos, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram continuar a debandada a pé, mas foram detidos.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, na revista veicular, foram localizadas quantia de R$318 em notas diversas e R$15 em moedas, bem como uma blusa utilizada para cometer os crimes.
Armas escondidas em casa

Os averiguados confessaram que cometeram os delitos e relataram o imóvel em que esconderam a arma usada nas ocorrências. Com o apoio de outras equipes, no local informado, os agentes encontraram um revólver calibre .38 com seis munições e um simulacro de pistola.
Além disso, durante a consulta aos dados dos infratores, foi descoberto que um deles era procurado pela Justiça, pelo crime de roubo, com pena imposta até 2043.
Os meliantes foram conduzidos ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceram a disposição da justiça.
*com informações do portal de Notícias de Osasco